Perder assim custa. O Benfica foi superior ao Sporting do início ao fim do jogo e acabou por perder a Taça de Portugal por 1-3 após prolongamento.
Este jogo fica marcado por uma dualidade de critérios que enche de revolta os corações benfiquistas. À mínima coisinha, o jogador do Benfica leva logo cartão amarelo. Basta encostar ao adversário ou entrar numa disputa com alma e coração. Pelo contrário, os jogadores do Sporting rasteiravam, distribuíam cotoveladas na cara dos nossos jogadores até fazer sangue. O Harder, particularmente, parece ter aguçado os cotovelos durante a semana. Pareciam adagas.
Até a cabeça do nosso jogador pisaram e saíram impunes. Em condições normais ia um ou dois para a rua. Valeu tudo para os verdes.
Depois são aqueles mais de dez minutos de desconto que culminam com a grande penalidade sobre o Gyokeres cometida por Renato Sanches. Parece que se estava á espera do golo do Sporting para terminar o tempo regulamentar e ir a prolongamento.
E fala Frederico Varandas de Pinto Da Costa?
Como benfiquista, não posso calar a revolta que sinto de forças externas nos sonegarem aTaça. Isto para a próxima época não pode ser mais do mesmo. Quantos anos disto vamos ter desta vez?
No comments:
Post a Comment