Thursday, September 24, 2009

Vamos a ver se é desta

Como certamente se terão apercebido, quase um ano depois volto a postar algo neste espaço.

Apesar da longa ausência de posts neste blog, não estive parada e concebi alguns textos para outros espaços do mesmo género que entretanto abri.

Foram várias as tentativas que fiz para voltar a escrever no meu velho blog com mais assiduidade mas o facto de estar agora na aldeia e quase nada se passar tem ditado o pouco movimento criativo por aqui.

Ainda pensei fazer deste espaço um local onde daria a conhecer ao mundo da blogosfera as minhas criações fotográficas. Aliás, foi nesse sentido que o meu último post foi preenchido com um conjunto de fotos que já havia tirado há tempo mas que se revelaram curiosas dado ser raro acontecer este fenómeno natural, no meu entender.

Após o treino de ontem à tarde, estava eu a tomar o duche retemperador de forças e senti uma vontade irreprimível de voltar a escrever no meu primeiro blog. Certamente a esse facto não foi alheio o sonho que descrevi. Aquele da música que eu cantava.

Vamos a ver se é desta que volto a escrever ou a postar aqui algo de curioso que gostaria de partilhar com quem por mero acidente encontra este blog. Não será com a mesma assiduidade e empenho que tinha quando estava em Coimbra mas vou tentar fazer um esforço.

Aguardem e dêem-me nas orelhas se acaso o blog ficar tanto tempo ou mais sem dar sinal de vida como o espaço de tempo que terminou ontem.

No comments: