Wednesday, September 04, 2024

A rapariga da saia preta

Trata-se de uma amiga nossa…

 

O sonho passa-se no interior de um  autocarro em movimento. Eu vou na minha viagem, atenta ás paragens, como sempre. As paragens oníricas são muito estranhas e os autocarros também, diga-se.

 

No banco atrás do meu vi essa nossa amiga com uma saia preta, travada, até aos pés, mas com uma enorme racha que expunha perversamente a sua roliça coxa.

 

Os homens presentes no autocarro começaram a dar-lhe corda e ela a ripostar á sua boa maneira. A criatura não tem filtros, saliente-se. E fala muito alto, já agora.

 

Eu nem sabia que ela já estava no autocarro, até que a ouvi e me virei para  trás.

 

Estava a ser divertido, o espetáculo. Distraí-me e tive de sair numa paragem mais á frente da minha.

 

Por causa da brincadeira tive de andar um pouco mais a pé.

 

No comments: