Thursday, December 13, 2018

“I Belong To You”- Eros Ramazzotti & Anastacia (Música Com Memórias)


Hoje paramos em 2007- ano que me correu extraordinariamente bem, depois de tudo o que acontecera nos anos anteriores, especialmente em 2004 e 2005.

Em parte, o ano correu bem porque me encontrava no meu ambiente e isso fazia toda a diferença, sobretudo psicologicamente.

Esta música faz parte da banda sonora desse ano. Eu vinha de Celas almoçar na cantina da ESEC. Quando regressava, havia quase sempre aulas de Hidroginástica na piscina de Celas. Ainda se utilizavam CD’s e as músicas eram sempre as mesmas.

Depois soavam os primeiros acordes desta música e os participantes na aula já sabiam que eram horas de alongar. Nós também. Então esta música ficou a ser conhecida como a música dos alongamentos.

Alguns anos depois, nos dias de hoje, hoje mesmo para ser mais precisa, ando a correr ao som desta mesma música e a lembrar-me desses tempos.

No comments: