Monday, December 09, 2019

Primeiros passos em Lourosa



Mais de seis meses depois da minha última caminhada, dezembro começa com o meu retorno a esta atividade que tanto prazer me dá.

Numa manhã de chuva, ainda era noite quando meti pés ao caminho rumo à Rodoviária. Por precaução, saí de casa bem cedo para percorrer as ruas escuras e desertas. Podia haver algum percalço.

Acabei por chegar ao meu destino sem incidentes de maior. Já no autocarro, os meus companheiros saudaram o meu regresso- o que me deixou um pouco emocionada.

Chegámos a Lourosa e foi aí que recomecei. Agora tenho de ser acompanhada por alguém sempre.

Fizemos um trecho dos caminhos de Santiago. A primeira parte teve catorze quilómetros. A segunda parte era mais difícil. Por precaução não fiz essa parte do percurso.

Estava feliz com o meu regresso. Mais um passo rumo â normalidade!

No comments: