Thursday, June 13, 2024

Desnorte completo

 

Acontece…

 

Quem nunca acordou e ficou sem saber que horas eram, levantando-se de um salto e só depois constatando que havia toda uma noite de sono pela frente?

 

Como me havia  deitado tarde na outra noite por ter ido assistir ao jogo de Portugal em Aveiro  frente á República Da irlanda, dormi um pouco durante a tarde e deitei-me a horas desta vez. O livro que tinha para ler esta noite antes de dormir não tinha dez minutos e, quando acabou, não fui buscar outro.

 

Passado um pouco, acordei e, em  pânico, constatei que lá fora  era noite. Então pensei que tinha dormido tanto de tarde, que agora já estava escuro.

 

Fui ver as horas e eram onze e meia. Ainda esbocei uma exclamação por me ter deixado dormir das três da  tarde até àquela hora. Só depois me lembrei que me tinha deitado há pouco tempo.

 

Vai dormir, que isso passa!

 

No comments: