Dizia Roberto Martinez depois do jogo que a Seleção De todos Nós venceu frente á Turquia por 3-0 que a assistência de Cristiano Ronaldo no golo de Bruno Fernandes devia constar dos livros das academias de todo o Mundo.
Cristiano Ronaldo, que ainda não marcou nesta competição, sempre ávido de marcar ele próprio e com um apetite insaciável de recordes, está diferente este ano com um caráter mais altruísta, a jogar mais para o coletivo. Uma atitude muito elogiada por esse Mundo fora, especialmente pelos seus admiradores que voltaram a fintar a segurança e a invadir o relvado sempre em busca de um momento inesquecível com o craque português, por mais efémero que seja.
Bernardo Silva abriu o marcador, com o segundo golo a ser apontado na própria baliza, desta vez pelo Jogador Número Quatro da Turquia que queria fazer um atraso ao seu guarda-redes. Depois do Jogador Número Quatro da república Checa ter também marcado na própria baliza, também o turco terá rubricado o golo na própria baliza mais caricato de um Euro que já leva seis golos marcados em balizas erradas. O jogador Numero Quatro da Geórgia que se cuide!
Entretanto a Hungria será adversária provável de Portugal, após vencer a Escócia por 0-1. No outro jogo do grupo A Suíça e Alemanha empataram a uma bola.
No comments:
Post a Comment