Não há Pavlidis, há Leandro Barreiro!
Andam os adeptos muito preocupados porque o Glorioso SLB não tem um matador e eis que surge o médio luxemburguês contra o Famalicão a marcar três golos dos quatro com que o Benfica venceu. A mim interessa que a bola entre. Tanto dá que sejam os avançados, os médios, os defesas ou mesmo o guarda-redes.
O mais incrível é que Leandro Barreiro tinha apenas um golo marcado ao longo da sua carreira de sénior. O jogo da vida dele.
Com Gyokeres no banco a ser poupado, o Sporting deslocou-se a vila do Conde e venceu o rio Ave por 0-3.
Num jogo de loucos, o braga deslocou-se á Amadora e venceu o Estrela apenas por 0-1. Os da casa ainda marcaram no último minuto mas o golo acabaria por ser anulado pelo VAR. mesmo o golo dos arsenalistas foi marcado para além da hora.
Por fim o Porto está sobre brasas. Mais uma derrota e consequente despedimento de Vítor Bruno. Os azuis voltaram a perder fora, desta vez em Barcelos por concludentes 1-3. Não jogaram nada e nota-se que andam por ali jogadores a arrastarem-se, a fazerem fretes em campo, de cabeça perdida, a fazerem o que não devem…Eu sei bem o que se passa. Foram quarenta anos disto, de liderança férrea, de manobras nos bastidores. Por mudança de poder e inerente alteração profunda de procedimentos, o Porto está mansinho. Perderam a agressividade, os jogadores do Gil vicente chegavam invariavelmente primeiro á bola.
A noite foi bastante conturbada para os lados do Dragão.
Com competições europeias á porta, os dragões estão sem treinador.
No comments:
Post a Comment