Mais um ano se passa. Tudo correu bem neste ano agora que findou. Para a Adie o ano foi igual aos anteriores. Não sei se os gatos sentem a diferença dos anos a passar mas já são muitos os que a Adie viveu e estava junto a mim e a minha mãe na viragem do calendário.
O copo há muito que tinha ficado em cima da lareira á espera do momento para se brindar. Os pequenos camarões foram petiscados e as passas também foram abertas e minuciosamente contadas para que fossem exatamente doze.
Foram uns dias de descanso passados em casa dos meus pais na companhia também da Adie e de um enorme cão que por lá apareceu.
Quanto a balanço de 2024, para mim foi até um ano positivo. No Desporto consegui os meus objetivos e também cumpri o desafio de ler trezentos livros. Por falar em livros, elegi “o Voo Da Libélula” como o melhor livro que li neste ano que passou.
Quanto ao melhor texto que apresentei neste humilde espaço que teve quase seiscentas entradas, “Um homem passeando um cão” foi de longe o melhor. Foi a única experiência fora do corpo que vivenciei neste ano que passou.
O objetivo é que, sobretudo, este ano que começa seja igual pelo menos ao que passou. Se assim for, já me dou por satisfeita.
O que interessa é viver com saúde e sem sobressaltos de maior. O resto vem depois.
No comments:
Post a Comment