Stephen King sob o pseudónimo de Richard Bachman.
Ainda é um mistério para a Ciência o que vai na cabeça de uma criança autista. Também ainda não se sabe o que provoca essa condição. Talvez uma forma diferente de o cérebro funcionar. Stephen King explora o mundo de um menino autista neste livro.
Numa viagem ao nevada, o menino que mal falava e era fã de séries televisivas e desenhos animados, pediu aos pais que parassem num local deserto para ver uma mina. Como nunca antes a criança tinha falado, os pais acederam e chamaram o responsável por essas escavações que estava no seu escritório. Incrivelmente e para estupefação dos presentes, a criança reconheceu todas as fotos da mina.
Quando lá chegaram, o menino afastou-se. Mas, desde esse dia, nada foi igual. Os pais e os dois irmãos morreram abatidos a tiros que alguém disparou de um estranho veículo em movimento. O menino sobreviveu e foi viver com a tia no Ohio.
É na rua onde mora a criança de oito anos e a tia que se dá uma estranha carnificina na tarde de 15 de julho de 1996. Veículos parecidos com os de famosos desenhos animados conduzidos por figuras sinistras atiram sobre os pacatos habitantes da rua. os primeiros a morrer são um inofensivo menino entregador de jornais e um cão. A partir daí o caos está instalado.
O que levou a toda esta carnificina. Aquele menino de oito anos que perdeu os pais e os irmãos e sofre de autismo será o responsável. Desde aquela viagem que algo de maligno se apoderou dele, usando os seus pensamentos e fantasias para matar e destruir.
Haja imaginação!
No comments:
Post a Comment