E à trigésima segunda jornada temos campeão. O Sporting confirmou o título, aproveitando a escorregadela do Benfica em Famalicão.
Tendo vencido o seu jogo em casa com o Portimonense, o Sporting assistiu de cadeirinha ao desaire encarnado. Apesar de estar uma noite fria e chuvosa, os sportinguistas saíram á rua de Norte a Sul, com o centro da festa no Marquês que há muito estava reservado.
Ruben Amorim e Viktor gyokeres foram sem dúvida os grandes obreiros deste sucesso. O avançado sueco foi, indubitavelmente, o jogador que fez a diferença muito de longe neste Campeonato. Acabou por se revelar uma contratação certeira.
O braga venceu com dificuldade o Casa pia por 4-3 naquele que foi, provavelmente, o jogo mais emocionante desta edição da nossa Liga. Destaque para Abel Ruiz. O jovem avançado espanhol não fez uma grande temporada mas apontou dois golos neste jogo.
Por falar em jogadores que não fizeram uma grande época, quem voltou a marcar em Chaves foi o meu craque, o Mehdi Taremi, que está definitivamente de malas feitas para o inter de Milão. Foi o próprio treinador dos tiffosi que o confirmou.
Também ficou confirmada a permanência do Farense na primeira Liga. Chaves e Vizela já sabem que desceram, faltando confirmar a equipa que disputará a vaga que resta com o terceiro classificado da Segunda Liga.
Decisões para confirmar ou não na próxima jornada.
No comments:
Post a Comment