Depois da excelente prestação na São silvestre de Coimbra onde consegui o resultado de uma hora, vinte minutos e cinquenta e três segundos, parece que consegui fazer melhor num outro tipo de percurso.
O projeto Sexto Sentido e o Sport Clube conimbricense foram convidados pelo Município de Mortágua para participar na São silvestre deste ano. Representando as duas entidades, fui com a camisola do projeto Sexto Sentido e com os calções do Sport clube Conimbricense.
O percurso era feito em circuito e andámos a bom ritmo durante quase toda a prova, não obstante estar mais frio do que há uma semana e, a meio da corrida, me ter adormecido o pé direito que me causava algum desconforto a pisar o chão.
Concluída a prova, havia que tomar uma bebida quente, pois o frio era cortante.
Fomos todos chamados ao pódio para que toda a gente nos visse e tivesse conhecimento do excelente trabalho que estas duas entidades estão a fazer em prol da prática desportiva para cidadãos com deficiência visual.
Para 2024, novos desafios estão no horizonte no que diz respeito ao Desporto. É só continuar a manter este ritmo de trabalho que tenho vindo a realizar.
No comments:
Post a Comment