O Benfica não foi além de um nulo em Moreira De cónegos ante a equipa local.
Mais uma vez o treinador mexeu mal na equipa, equivocou-se em algumas das suas decisões e a equipa exibe em campo um Futebol sofrível. A saída de jogadores não pode ser pretexto sempre utilizado para o menor rendimento face á época passada. O treinador terá de se adaptar a novas características.
Fica aqui uma pergunta: por que razão o nosso treinador, com o jogo empatado, não lançou para jogo o melhor avançado que temos e que nem entrou em campo? Depois queixa-se de perseguição.
Se eu estivesse no estádio do Moreirense, seria a primeira a sacar do bolso um lenço branco. O título conquistado no ano passado não pode dar crédito ilimitado para o que se está a ver neste momento.
Ou isto muda na reabertura do mercado ou não sei! Ainda continuo sem perceber por que é que o treinador mandou embora o melhor lateral esquerdo que tínhamos para agora não termos nenhum e estarmos a queimar um jogador que nos faz falta a pisar outros terrenos. Por que é que neste jogo meteu Arthur Cabral que raramente tocou na bola e, desde que chegou, ainda não fez nada que se visse? O que ficou petar Musa a fazer no banco?
Tirando mais um deslize do Benfica, tudo normal nesta jornada. O porto conseguiu a vitória mais expressiva no Campeonato. Depois de ser elogiado por Sérgio conceição que o veio defender, o Taremi marcou um golo ainda antes do intervalo.
Braga e Sporting venceram por semelhante resultado- 3-1- o Estoril e o Gil vicente respetivamente.
Mais uma vez o destaque desta jornada vai para o avançado sueco Viktor Gyokeres. Mais dois golos que contaram e mais dois golos que foram anulados. Dá a sensação que, no Sporting, é ele e mais dez.
A próxima jornada fica marcada pelo meu regresso ao Dragão. Prepara-te Taremi!
No comments:
Post a Comment