Um simples par de sapatos e uma enorme confusão.
Esta é uma comédia que promete arrancar largos sorrisos aos leitores.
Tudo começa quando Sam, uma representante da classe operária, colaboradora numa tipografia, com um marido deprimido e uma filha adolescente, resolve aproveitar um voucher de um ginásio. Nem imagina a confusão em que se vai meter.
Com a pressa, pois tem várias reuniões no trabalho, pega no saco de equipamento de outra mulher que frequentava o estabelecimento e que era casada com um multimilionário.
Ela só descobre que trouxe o saco errado quando era tarde demais. Para não ir de chinelos para uma reunião de negócios, ela calça os sapatos vermelhos de salto alto que se encontravam no saco que trouxe. Eles vieram-lhe a dar sucesso nos negócios que fechou. Outras peças chiques de vestuário faziam parte do interior do saco mas aqueles sapatos tinham algo de extraordinário.
Por sua vez, a mulher que perdeu os sapatos vê-se numa situação complicada. Sem aviso, o seu marido deixa-a, impede-a de ir buscar as suas roupas chiques que se encontram na suite do hotel e cancela-lhe todas as contas. Desesperada e sem saber o que se passa, ela vai fazer limpezas para o hotel para ganhar algum dinheiro. Faz amizade com jasmin e vai viver para o apartamento dela. Enquanto isso, tenta recuperar os sapatos que perdeu no ginásio.
A partir daqui surgem inúmeras peripécias bem divertidas.
Uma bela sugestão para este inverno porque rir também faz aquecer.
No comments:
Post a Comment