Já há muito tempo que não fazia esta pergunta: será que conhece realmente as pessoas que o rodeiam? Especialmente a vossa filha?
Para Mathias, a sua filha Lena era um poço de virtudes. Tinha boas notas, ia ser professora e era o orgulho do seu pai que não via mais nada á frente. Mas será que era mesmo assim?
Para as pessoas com quem ela convivia, lena era promíscua, andava sempre em festas bem regadas a álcool e drogas. E dizerem isso ao seu pai?
Um dia lena desapareceu quando justamente vinha de uma dessas festas e nunca mais foi vista. O pai culpa o namorado do desaparecimento da sua adorada filha. Mas será mesmo que foi isso que aconteceu?
Catorze anos depois, a Polícia chama Mathias ao hospital para identificar a filha que terá sofrido um acidente e se encontra no hospital. Mathias avista no corredor uma menina que é uma cópia da sua filha quando era pequena…mas a mulher na cama de hospital não é Lena.
A partir daí, os factos precipitam-se. A mulher que não é Lena pensa ter morto o homem que a capturou. Mas será que foi isso mesmo que aconteceu?
Um livro cheio de suspense e reviravoltas surpreendentes. Ficamos a saber que nem sempre as coisas são o que se parecem.
Mais uma vez, mentes martirizadas pelo trauma e com o raciocínio alterado fazem desta história algo inimaginável.
E lena? Como fica ela nesta trama toda?
No comments:
Post a Comment