Mais uma boa história de Danielle Steel.
Como já nos habituou, traz-nos aqui uma heroína. Ela chama-se Diana, tem uma filha com quinze anos e um marido francês que exerce grande autoridade sobre ela. Depois que o pai morreu, Marc casou com Diana que era muito mais nova do que ele e se encontrava vulnerável e desprotegida. Imediatamente começa a exercer grande influência sobre ela, proibindo-a de viver a sua vida.
Marc viajava muito, deixando Diana sozinha em casa sem nada que fazer. Dizia que ia viajar em negócios mas, na verdade, tinha uma amante.
Num verão, após mais uma longa ausência do marido, Diana cansa-se e recomeça a pintar. Conhece um comerciante de Arte chamado Bem pelo qual se apaixona torridamente. Apesar disso, ela não quer abandonar marc, desconhecendo que ele a trai há anos com Chantal.
A filha em comum de ambos também pesa na decisão de Diana em continuar casada. Mas contra a vontade da mãe, Marc oferece uma moto a pilar- filha de ambos. Em França, ao cuidado da avó paterna, a jovem tem um acidente e acaba por não resistir aos graves ferimentos.
Isto é o culminar de algumas mudanças na relação de Diana e Marc. Muita coisa acontece num curto espaço de tempo. Coisas complexas e que envolvem emoções fortes.
Perda e recomeço são sentimentos que colocam Diana a refletir. Ela tem de tomar decisões. Está nas suas mãos romper com um passado de submissão ou abraçar esta oportunidade de futuro?
No comments:
Post a Comment