Já se sente um certo frio que anuncia que o outono se aproxima a passos largos. O melhor mesmo é terminar aqui as leituras de verão.
Sinceramente, esta história não é nada de especial. Jane foi viver com o pai e encontra-se sozinha nos Estados Unidos na maioria das vezes. Um dia recebe a visita de um advogado da sua avó que se encontra na Escócia. Alega ele que a senhora tem escrito para a neta e não obtém resposta. Jane fica a saber que o pai escondeu as cartas para impedir que a filha fosse para casa da avó devido á paixão que nutre pelo seu primo Sinclair.
Sabendo das cartas e não estando o pai em casa, jane viaja para a Escócia na companhia de David- o advogado que a avó enviou. David começa a apaixonar-se por ela mas ela continua a morrer de amores pelo primo que se vem a saber, é de caráter duvidoso.
No fundo, o pai de jane só a estava a proteger.
Anda-se muito tempo a tentar saber onde é que isto vai dar. Fala-se de trivialidades, de relações familiares mas só no final é que se percebe porque é que Sinclair é uma pessoa pouco recomendável.
Um pouco de sal e pimenta neste livro não faria nada mal.
E acabaram as chamadas leituras de verão. Um pouco mais de condimentos em livros, por favor!
No comments:
Post a Comment