Benfica e Sporting sabiam que ia ser difícil seguir para as meias-finais das competições europeias mas no futebol não há impossíveis.
A atravessar a pior fase da época, o Benfica deslocou-se a Milão e empatou a três bolas com o Inter que também não atravessa um bom momento.
Fica aqui a pergunta: se não tivessem havido dois erros flagrantes de arbitragem, até onde iria o Benfica. Desde sempre que os clubes portugueses se queixam de, em caso de dúvida, os clubes mais fortes serem beneficiados. Isto nunca mais vai mudar. No fundo é a mesma coisa que se passa dentro de portas com os clubes grandes e os outros. Em caso de dúvida, deixa-se andar ou beneficia-se sempre o mais forte, como se fosse mesmo necessário tal coisa.
O Sporting empatou em casa a uma bola ante a Juventus num autêntico hino à falta de eficácia.
O Sporting dominou o jogo mas, na hora da verdade, havia sempre um toque a mais, uma bola que não chegava ao destino ou alguém no encalço da bola. Os adeptos dos verdes nem devem ter unhas hoje de tanto as terem roído.
Seguem as meias-finais de todas as competições europeias sem equipas portuguesas, e muito longe esta época já foram Benfica e Sporting.
No comments:
Post a Comment