Sunday, May 31, 2015

Barulho às quatro e meia da madrugada como se fossem quatro e meia da tarde



É incrível como não há respeito pelos outros da parte de algumas pessoas! Fazem o que querem e não se preocupam minimamente com o bem-estar dos outros que estão extenuados do trabalho, enquanto que essas pessoas vivem na boa-vida, penso eu, sem qualquer ocupação..

Na cabeça de quem cabe fazer-se uma algazarra tal e um berreiro que ultrapassa a quantidade de decibéis recomendada para aquela hora às quatro e vinte e oito da madrugada. Lembraram-se de discutir àquela hora, nem mais, nem menos. Acordei completamente enervada porque necessito de descansar. O meu trabalho assim o exige mas as pessoas que estavam a fazer barulho pouco se incomodam com isso. E continuam! Já estou a ferver de raiva. Exijo descansar em paz e sossego. Dali a duas horas começa um novo e árduo dia de trabalho.

Com tudo isto, estive uma hora sem dormir. Foi o que esta gente fez com barulho, discussões e com a televisão em altos berros.

Ainda dormi um pouco antes de o despertador tocar. Deu para sonhar que o Saleh Gomaa ia para ir a um evento qualquer mas estava rodeado de grandes quantidades de comida algures. Estando ele a comer bem noutro lado, de certeza que não sairia dali para o incerto em termos de comida.

E siga a loucura pegada, que barulho já há que chegue. Antes que o despertador se faça ouvir.

No comments: