Foram dois dias que decorreram de forma quase normal sem nada de relevante que merecesse destaque. Ente um dia mais calmo de trabalho na quarta-feira até um dia mais ocupado e compensador de ontem, pouco há a contar.
Psicologicamente preocupa-me a consulta que terei na próxima segunda-feira. Nestas alturas paira sempre no ar a ameaça de acontecer o que aconteceu há anos atrás também numa altura em que tudo me estava a correr bem a nível profissional e também tinha a minha vida organizada como agora. Se a história se repetir, penso que não irei aguentar mais uma situação destas. Começo a ficar cansada de não ter uma vida decente por causa dos problemas crónicos que tenho.
Irritei-me profundamente num dia destes à hora de almoço quando deveria estar a comer sossegada. É deveras conhecida a minha falta de tolerância ao barulho e estas pessoas, ciganos ou não, conseguiram-me irritar profundamente com o barulho que faziam. Que nervos se estavam a apoderar de mim!
Estes dias serviram ainda para descomprimir depois do trabalho e fazer algumas caminhadas. É da maneira que não penso tanto na vida.
Por último, ontem ficou-se a saber que o Gil Vicente irá disputar a final da Tapa da Liga com o Benfica. Não haverão tantas facilidades para o Glorioso como as que se poderiam esperar. Contra os grandes, o Gil Vicente sabe-se defender muito bem e consegue sempre óptimos resultados.
E assim se passaram mais dois dias normais na minha vida.
No comments:
Post a Comment