O Benfica empatou a zero em Olhão e perdeu assim uma soberana oportunidade de se isolar no primeiro lugar pelo menos por algumas horas. Este jogo fica marcado pela expulsão de Aimar que havia entrado depois do intervalo e estava a pautar o jogo do Glorioso.
O jogo estava a decorrer sem grandes motivos de interesse quando o árbitro João Capela exibiu cartão amarelo a Emerson e a Salvador Agra por se terem desentendido. Enquanto isso, Dady estava lesionado no relvado.
Toy remata à figura de Artur. Foi o lance mais perigoso de uma primeira parte sem emoção. O intervalo chega naturalmente com um nulo no marcador.
Aimar que havia entrado no reatamento da partida remata agora por cima.
Na sequência de um livre apontado por Aimar, Javi Garcia quase marcava o golo do Benfica.
Aimar seria expulso pouco depois num lance dividido com Rui Duarte que o árbitro entendeu ser violento. A confusão gerou-se naturalmente. Jardel e Maurício também viram ambos o cartão amarelo.
Luisão quase marcava na sequência de um canto. Na outra área, Toy tentou novamente o remate mas Artur voltou a defender.
Enquanto Saviola entrava em campo, Vítor Vinha viu um cartão amarelo. O mesmo jogador tentou fazer um chapéu a Artur mas a bola saiu muito por cima.
É exibido agora um cartão amarelo a Meza do Olhanense.
Salvador Agra remata por cima da baliza do Benfica numa altura em que é exibida uma placa com sete minutos de descontos.
Ainda há tempo para Nélson Oliveira ver um cartão amarelo.
Em cima do apito final do árbitro, Fabiano defende um remate perigoso de Saviola que poderia ter valido três pontos que o Benfica desperdiçou ao empatar este jogo a zero. Agora é só esperar para ver o que farão os adversários directos.
No comments:
Post a Comment