Depois de Messi ter apontado cinco golos no jogo da passada semana a contar para a Liga dos Campeões, o aliciante deste jogo do Real Madrid em casa frente ao CSKA de Moscovo residia em saber quantos golos iria marcar Cristiano Ronaldo.
As hostilidades são abertas logo aos sete minutos com um remate do Jogador Número Oito do CSKA. Ronaldo responde de pronto mas para defesa do guarda-redes.
Mais uma jogada perigosa do CSKA que atravessou toda a baliza sem ter entrado. Os russos têm de fazer pela vida neste jogo.
Ozil cai na área. O lance é duvidoso. Para mim seria grande penalidade. Eu assinalava.
Xabi Alonso remata mas a bola bate ainda em alguém e é canto.
Parece que o guarda-redes do CSKA viu cartão amarelo. Por perda de tempo é que não foi. Entretanto há perigo precisamente nas imediações da sua área.
Ih, que espalhanço no chão de Cristiano Ronaldo! Uma imagem para correr o Mundo!
Numa altura em que o Real Madrid quase sufocava o adversário. Higuain fez o primeiro golo a passe de Kaká.
Vasily vê o cartão amarelo por derrubar Cristiano Ronaldo que seguia perigosamente na direcção da baliza. A expectativa foi grande no Santiago Bernabeu em torno da cor do cartão que o árbitro iria mostrar ao Jogador Número Vinte E Quatro do CSKA.
Sai agora um remate de Musa para defesa de Casillas. O mesmo jogador viria a ver cartão amarelo por uma falta sobre Marcelo que jogou no lugar do lesionado Fábio Coentrão.
O intervalo chega com o Real Madrid a cumprir a sua missão de vencer. A margem é mínima mas está tudo controlado por parte de Mourinho.
A segunda parte inicia praticamente com um remate de Kaká. E Ronaldo também remata mas para a defesa do guarda-redes russo.
Xabi Alonso vê o cartão amarelo e não joga nos quartos de final da Liga dos Campeões. Refira-se que a falta foi cometida sobre o Jogador Número Três do CSKA. Espera-se o troco daqui a nada.
Que golaço de Ronaldo! Dá a ideia de que o guarda-redes aborda mal o lance mas talvez fosse difícil defender este remate vindo de quem vem.
A bola ainda entrou na baliza do CSKA mas havia um claro fora de jogo.
O Real Madrid carrega com Cristiano Ronaldo a dar espectáculo.
A bola também ainda entra na baliza de Casillas mas Oliseh estava fora de jogo.
Escassos segundos após a sua entrada em campo, Benzema marca o terceiro golo do Real Madrid.
O CSKA responde com um golo magistral de Tosic. Este golo vem um pouco tarde, senão tínhamos espectáculo garantido até ao fim.
Ainda há um cartão amarelo para o Jogador Número Dezassete do CSKA.
Em cima do apito final do árbitro, Cristiano Ronaldo ainda marca o seu segundo golo na partida e o quarto do Real Madrid com que segue em frente na Liga dos Campeões.
No comments:
Post a Comment