O tempo agreste que se verificou durante toda a noite influenciou a actividade onírica. Fortes tempestades acompanharam-me mesmo enquanto dormia.
Sonhei que se aproximava um temporal medonho. Andando pela cidade, tivemos de nos abrigar numa espécie de centro comercial antes que as condições climatéricas adversas se adensassem.
Claro que aproveitámos para percorrer algumas lojas. Como não podia deixar de ser, optei por uma loja de Desporto, uma espécie de SportZone. Vi lá uns sapatos dos quais muito gostei. Eram castanhos e estavam no meio-termo entre sapatilha e bota.
Quando me preparava para os adquirir, toda a gente me impediu de o fazer...por serem sapatos de homem. Nesta altura do campeonato, todas as pessoas que me conhecem bem já devem saber que eu odeio sapatos ou roupa de mulher e opto por coisas mais práticas. Estava furiosa com toda a gente.
Virei-me para outros artigos. Havia lá muito por onde escolher. Devido à extensa variedade de produtos, não sabia o que comprar. Tudo era do meu agrado.
No comments:
Post a Comment