Mas que sonho tão curioso! Eu fico abismada com estes sonhos assim vindos do nada e completamente imprevisíveis.
Sonhei que me haviam preparado uma festa surpresa e que haviam organizado algo que eu jamais esperava. Num local desconhecido, apagaram as luzes à minha chegada. Quando as luzes se voltaram a acender, reparei com assombro na presença de amigos meus vindos da Holanda.
Agora vejo televisão numa casa desconhecida. Estava a dar uma novela brasileira, mais uma. A cena tinha como protagonistas um casal de namorados que se encontrava no interior de um veículo que estava ameaçado pela corrente de um lago ou de um rio. A água rugia e o elemento feminino do casal estava em pânico. O namorado tentava acalmá-la.
Reconheci que a actriz era Juliana Silveira e, para meu espanto, o actor era...Paulo Adriano. Fiquei estupefacta. Não fazia ideia que ele era actor agora!
Dias depois, deu-se uma festa em minha casa. Paulo Adriano foi convidado mas teve de se disfarçar de velho para não ser reconhecido pelos paparazzi e pelos fãs que não o largavam devido ao seu sucesso na novela.
O disfarce resultou. Todos os nossos convidados, que eram tudo pessoas daqui da zona e que o conheciam perfeitamente, perguntavam quem era aquele velhinho ali sentado ao canto, pois nunca antes o haviam visto lá em casa. Estava mesmo irreconhecível.
No comments:
Post a Comment