Sempre há com cada uma!
Sonhei que via um noticiário à noitinha. Dava o resumo de um jogo entre o Rio Ave e o Beira-Mar que ficou empatado a zero e que foi disputado numa segunda-feira à noite. Terá sido um daqueles jogos habituais que se disputam nesse dia, por volta das oito e um quarto. Depois os senhores do Futebol admiram-se de os estádios estarem vazios. Um jogo à segunda-feira à noite, quando as pessoas têm de ir trabalhar no dia seguinte? Deixem vir o Inverno a ver se não se podem contar a olho nu os espectadores de certos jogos disputados nesse horário!
Voltemos ao sonho! Depois do resumo propriamente dito, entrevistaram várias pessoas Uma senhora muito exaltada, com pronúncia do Norte (devia ser adepta do Rio Ave) mostrava a sua indignação e protestava “para que não voltasse a ser noite”. O que ela poderá ter querido dizer foi que não queria o jogo àquela hora tardia. Da maneira como o disse, facilmente se depreendia que ela não queria mesmo que anoitecesse. Ora isso é um protesto que nunca será atendido. Faz parte da Natureza anoitecer e nada se pode fazer contra isso. Não pude deixar de me rir. Seria mais uma cena para os apanhados das notícias que tanto gosto de ver no Youtube.
Discutia com alguém as contratações sonantes do Beira-Mar. A equipa aveirense havia contratado vários jogadores do Benfica. Na minha opinião, Balboa teria aqui uma oportunidade para se mostrar. Jara iria fazer imensos golos. O Beira-Mar seria uma boa equipa para ele rodar.
Acordei. Para meu desconsolo, Jara não será emprestado ao Beira-Mar. Era meu desejo que o argentino que eu tanto aprecio continuasse a alinhar na Superliga, de modo a continuar a segui-lo, mas isso não vai acontecer.
No comments:
Post a Comment