Hoje é colocado um ponto final sobre o mercado de transferências. Até Janeiro, não haverá mais compra e venda de jogadores para ninguém.
À boa maneira portuguesa, os clubes aproveitaram mesmo até ao último segundo da abertura do mercado para darem os últimos retoques no seu plantel.
As grandes novidades prenderam-se com as saídas de Postiga e Yannick do Sporting. Saragoça e Nice foram respectivamente os seus destinos.
No Benfica confirmou-se o que eu tanto temia de há uns dias a esta parte. Franco Jara segue por empréstimo ate ao Granada mas o Benfica renovou-lhe o contrato antes de o emprestar. Sempre significa que conta com ele.
Estou inconsolável com a saída do meu jogador preferido do Glorioso. Eu que tanto gosto de o ver jogar e adoro a forma como ele se entrega. Sei que até será uma oportunidade para ele jogar mais e evoluir mas, a ser emprestado, preferia que o fosse a um clube português porque simplesmente gosto de o ver jogar.
Apesar de vibrar sempre com os jogos do meu clube, não irei vibrar tanto como na época passada. Cada golo que o Jara marcava era uma festa. Lembro-me de um golo no Estádio da Luz ao Estugarda para a Liga Europa. Foi um grande golo! Ainda cheguei a tempo a casa do trabalho para o poder festejar efusivamente.
Esperemos que para a próxima época ele regresse e continue a dar muitas alegrias ao clube e a quem gosta imenso de o ver jogar como eu gosto.
No comments:
Post a Comment