Monday, July 01, 2024

O Mundo do Teatro

 

Estes últimos dias foram de grande azáfama para mim e os meus colegas. Estreámos a terceira peça deste projeto “A Meu Ver” que contou com a presença de alguns de nós e de outras pessoas sem deficiência visual.

 

A peça “Condomínio.pt” estreou na passada quinta-feira e esteve em cena até sábado. Ao longo da última semana intensificou-se o trabalho mas valeu a pena. A última apresentação correu bem. Para mim foi a minha melhor prestação porque me soltei mais.

 

No competo geral do grupo, a noite de estreia foi a que correu melhor, com a segunda noite a  não correr bem a ninguém. Acontece…

 

Este projeto chega ao fim. Gostei desta possibilidade de ter uma experiência no Teatro, embora essa não seja muito a minha área. Este ano foi de grandes sacrifícios devido também à sobreposição de ensaios com treinos. As sextas-feiras eram de loucos por causa disso.

 

Vamos ver…

 

No comments: