Disse Diogo Costa após o jogo de Portugal com a Eslovénia que este foi o jogo da sua vida. Pudera! Foi o responsável pelo nosso apuramento.
Já sabemos que vamos ter de amargar com a França. Deixem lá! Em 2016 eles estavam mais fortes do que agora. A não ser que se estejam a guardar…
Portugal continua a criar oportunidades de golo absurdas sem conseguir concretizar. O instinto matador de Cristiano Ronaldo já há muito que se nota que caiu a pique com a idade. Os cinquenta golos que marcou na Arábia Saudita são enganadores. Com defesas que por lá há, até eu marcava. E não venha dizer que é a melhor liga do Mundo. Eu bem vi logo no primeiro jogo que ele fez…
Era raro CR7 falhar penaltis e agora falha, por mais que tenha um grande guarda-redes pela frente como é Oblak. Antigamente não falhava.
Também não se dava á marcação e ontem o Jogador Número vinte E Um da Eslovénia meteu-o no bolso. A idade não perdoa. É a lei da natureza…
Valeu Diogo Costa que foi um verdadeiro herói e manteve a baliza em branco durante o desempate por grandes penalidades. Já há muito que não via uma coisa assim.
Que venha agora a França!
No comments:
Post a Comment