Confesso que não sou fã de Tony Carreira mas já o Taremi, como toda a gente sabe, é o meu ídolo. Juntar os dois no mesmo espaço só mesmo em sonhos.
Sonhei que havia um evento de vários dias, para o qual eu me deslocava a pé e tinha entrada livre. O ambiente era festivo e animado. Estava por ali muita gente a perder de vista. Pudera! Tony Carreira ia dar um concerto e os lugares da frente, como sempre, estavam ocupados pelas suas fervorosas fãs que, em muitos casos, são avozinhas de família e vão para lá gritar desalmadamente.
De início eu não conseguia ver lá para a frente. Depois, inexplicavelmente, abriu-se um corredor por ali fora que eu aproveitei para chegar mais perto.
Verifiquei que Tony Carreira usava umas calças castanhas muito foleiras. Umas calças de velho. Um modelito que já nem se usa. Mesmo assim as fãs guinchavam á frente do palco. O barulho era ensurdecedor.
No final, adivinhem quem eu encontrei? O taremi. Não percebi o que ele ali estava a fazer mas conversava animadamente com uma das senhoras que estava á frente do palco a gritar pelo Tony Carreira. Incrivelmente falavam de moradias e terrenos. A conversa estava boa. Decidi ficar por ali a apreciar.
Um sonho muito curioso.
No comments:
Post a Comment