Este é um dos muitos livros que se acredita terem sido ditados pelos espíritos que nos contam como é do outro lado.
Luiz Sérgio perdeu a vida num acidente de viação. Foi obrigado a abandonar o seu corpo repentinamente mas não se apercebeu numa primeira instância que tinha morrido. Pensou que tinha desmaiado e prontificou-se a pedir socorro para os restantes elementos que estavam no carro. Só ele perdeu a vida.
Enquanto espirito, Luiz Sérgio conta como os espíritos estão em contínua aprendizagem para se prepararem para encarar a próxima vida. Também prestam auxílio aos que chegam e aos que estão prestes a deixar o corpo físico, ou seja, àquelas pessoas que morrem de doenças prolongadas e têm tempo para se prepararem para a transição. Ele explica que as falsas melhoras que estes doentes apresentam antes da morte fazem parte dessa preparação.
Muitas das coisas aqui narradas neste livro eu já sabia. Mesmo a forma como este espírito deixou o seu corpo e se deslocou depois para pedir socorro é uma das características de morte por acidente e é inclusive narrada depois por quem sobrevive.
Gosto sempre de ler estas coisas. Dão sempre a esperança de que a morte não é um fim e que devemos viver a vida calmamente.
No comments:
Post a Comment