Num jogo morno, o Benfica venceu em Bucareste os desconhecidos do Otelul Galati por 1-0. Bruno César apontou o golo.
A crónica desta partida começa a ser escrita apenas com oito minutos de jogo quando Gaitan ensaia o primeiro remate para fora.
Depois é Witsel quem tenta a sua sorte. A bola só não entra porque bate num adversário.
Com meia hora de jogo, Bruno César faz um remate que se veja mas a bola vai para fora.
Perto do intervalo, Saviola remata à figura do guarda-redes adversário. O jogo só não chega ao intervalo com um nulo no marcador porque Bruno César executa um belo remate de pé direito. O Benfica vai para os balneários a vencer por 0-1.
Na segunda parte os romenos mostraram, nos minutos iniciais , que pretendiam dar um ar de sua graça. A perder, tinham de fazer algo para alterar o rumo dos acontecimentos. Começaram logo por rematar mas sem perigo.
Saem mais dois remates de rajada dos pés dos jogadores do Otelul. Que perigo! Eles parece que não estiveram cá durante a primeira parte.
Bruno César volta a rematar com perigo à baliza da equipa da casa. O guarda-redes executa uma grande defesa. O guarda-redes do Otelul volta a brilhar para se opor a um cabeceamento de Cardozo.
Este jogo dá para tudo de tão morno e monótono que está. Até para o Futebol cómico. Nolito faz falta…sobre Luisão, imagine-se.
Sai um remate perigoso do Jogador Número Dezanove do Otelul. Artur defende brilhantemente e segura para já o resultado.
Tentativa de remate de Rodrigo que sai um tudo nada ao lado. O resultado não se alterou, apesar do forcing final da equipa da casa.
Foi, sem dúvida, um excelente resultado para o Glorioso que agora terá de vencer os próximos confrontos com o Basileia para ter o apuramento garantido para a próxima fase da Liga dos Campeões.
No comments:
Post a Comment