Não fosse o facto de o meu mp3 inexplicavelmente ter aparecido com um botão partido, este dia teria corrido na perfeição.
Como acontece todas as segundas-feiras, o dia começa bem de madrugada. Meti pés ao caminho e lã fui mesmo sem música. Medo do escuro? Que se teme no escuro? Almas penadas? Não tenho medo disso.
No trabalho o dia ficou marcado pelo aparente regresso à normalidade depois da intensa actividade que se viveu nas últimas três semanas. Estava de muito bom humor e muito bem-disposta, vá lá saber-se porquê. Nem parecia o meu estado habitual numa segunda-feira.
Cheguei a casa cedo. Resolvi ligar o mp3 danificado ao computador e consegui coloca-lo a funcionar, o que foi uma maravilha.
O dia chegou ao fim com a vitória da Briosa em casa por 4-0 ante o Feirense a que eu assisti pela Internet. O resultado começou a ser construído ainda na primeira parte e o caminho ficou mais facilitado quando Paulo Lopes, guarda-redes do Feirense, foi expulso ainda aos vinte minutos da primeira parte.
Assim se viveu um dia quase perfeito.
No comments:
Post a Comment