Depois de uns dias de intenso trabalho, havia que recarregar baterias e nada melhor para isso do que viver emoções fortes assistindo à jornada futebolística do fim-de-semana.
O Benfica venceu o Guimarães por 3-1. O jogo fica marcado por três grandes penalidades assinaladas ainda na primeira parte a favor do Glorioso. Cardozo falhou uma e converteu as outras duas. Curiosamente o paraguaio só converteu os castigos máximos resultantes de acções faltosas do jogador N’Diaye.
Tarefa difícil tinha o Sporting em Paços de Ferreira mas o jogo viria a marcar a viragem na sorte do Sporting no Campeonato. Quando o Sporting começou logo a perder bem cedo, logo houve a sensação de que iríamos assistir a mais do mesmo mas tudo viria a ser diferente, especialmente quando a equipa de Paços de Ferreira se viu reduzida a dez unidades por expulsão de Nuno Santos.
A turma de Alvalade começou a pressionar fortemente e marcou os seus golos num curto espaço de tempo. O resultado saldou-se numa vitória leonina por 2-3. A dupla de jogadores holandeses do Sporting e o reforço Elias passaram a cair no goto dos adeptos.
Foram dois jogos emocionantes, os deste Sábado.
No comments:
Post a Comment