Já cá faltava! Um jogo interrompido por mais de duas horas por causa das famigeradas tempestades elétricas. Mas esta gente não estava já avisada do que se passou no Mundial de clubes o ano passado. Olhem o jogo entre o Benfica e o Chelsea.
Aconteceu no jogo entre França e Iraque em Filadélfia. A primeira parte ainda se jogou por completo, apesar de ter começado a chover imenso ainda antes do intervalo.
Os jogadores já não regressaram para a segunda parte, ficando o jogo em suspenso. Entretanto o outro jogo a contar para o mesmo grupo começou ao mesmo tempo em que a segunda parte foi reatada.
Antes disso, Messi voltou a estar em grande ao apontar os dois golos com que a Argentina venceu a Áustria. O astro argentino começou por falhar um penálti mas logo se redimiu com dois golos, isolando-se na lista de melhores marcadores de sempre em mundiais.
Mas esperem que MBappé promete dar luta. Também ele apontou dois golos e está a três de Messi. Isto no tal jogo que foi interrompido devido ao mau tempo.
Haaland também voltou a apontar dois golos, sendo decisivo para a vitoria pela margem mínima da Noruega ante o Senegal. A Noruega neste grupo já está apurada e o Iraque vai para casa mais cedo.
No último jogo deste dia, a Argélia venceu a Jordânia por 2-1 mas esteve surpreendentemente a perder. Nos instantes finais teve de soar.
Hoje é dia de entrarmos em campo. Ganhar ao Uzbequistão é obrigatório.
No comments:
Post a Comment