Que palavras sábias para justificar o injustificável, mais uma pálida e arrastada exibição num jogo que era para ganhar obrigatoriamente. E que sorte terem anulado aquele golo á Colômbia mesmo no final!
A fórmula das substituições de roberto Martinez é um pouco intrigante, para não dizer muito. Estás a jogar bem? Então toca a sair!
Eu já aqui o disse, Cristiano Ronaldo está a falhar mais vezes, os adversários começam a antecipar-se a ele ou ele começa a chegar um nadinha atrasado aos lances. E vai ser ainda pior daqui para a frente. Não é falta de forma, é o peso da idade que toca a todos, até para quem pense ser imortal e eterno.
Ao longo de grande parte do jogo, vimos os colombianos abnegados, a correr, a disputar cada lance como se fosse o último das suas vidas e nós ainda com aquela modorra da praia entranhada nos ossos.
Agora que venha a Croácia!
Por falar em Croácia, também venceu in extremis o Gana por 2-1, ao passo que a Inglaterra venceu o panamá por 2-0. Pode ser que tenhamos algumas hipóteses face a esta Croácia.
Ainda no grupo de Portugal a RD congo venceu o Uzbequistão por 3-1. Pois, o pessoal reavivou a candidatura á conquista do Mundial após vencer aquela que, aparentemente, era a equipa mais fraca da competição. Incrível! Cristiano Ronaldo já era um herói. Malucos, senis e esclerosados estavam os que cometiam a ousadia de lhe chamar velho…
No grupo da Argentina, Messi voltou a marcar, o que terá contribuído ainda mais para a azia de CR7.
Espetacular foi o outro jogo do grupo, especialmente nos instantes finais.
Argélia e Áustria seguiram ambas em frente com um empate a três bolas.
Hoje começa nova fase. Agora vem aí o mata-mata. As hostilidades serão abertas por áfrica Do Sul e Canadá.
No comments:
Post a Comment