Sinceramente, não me lembro de alguma vez ter ouvido tão ensurdecedora assobiadela… após uma vitória, ainda por cima nos quartos de final de uma competição europeia.
Mas o que é que os excelentíssimos e altamente exigentes adeptos do meu clube queriam? Uma goleada por 10-0? Está bem que o título fugiu depois de uma derrota em casa do rival mas nem jogamos mal em ambos os confrontos com os leões e ontem também só sofremos o golo devido a um erro individual de António silva que já se encontra bastante desgastado nesta altura da época e comete, naturalmente, mais erros. Os jogadores são seres humanos e o nosso treinador está a levá-los á exaustão ao não fazer substituições ou a mudar jogadores tardiamente. Mas as assobiadelas não se justificam aqui e nem se compreendem.
Rafa e Di Maria acabariam por marcar os dois golos que levamos para França contra o golo de Aubameyang.
Neste jogo houve um momento muito emotivo, a homenagem a Sven Goran Erikson que foi o treinador do memorável jogo com o Marselha em que Vata marcou o golo com a mão. A sofrer de um cancro no pâncreas em fase terminal, a Luz aplaudiu de pé um treinador que ficou na nossa história.
O problema é que depois estes mesmos adeptos, sentados nas cadeiras, assobiaram os jogadores que desta vez deram tudo para ganharem, depois dos jogos desgastantes frente ao sporting.
É incrível!
No comments:
Post a Comment