Tudo porque ouvi uma música nova há dias desta dupla britânica que cresci a ouvir e a gostar.
Sonhei que fui de férias com alguns amigos para um sítio com praia onde havia um festival de verão. Nessa noite entravam em palco os pet Shop Boys que iam apresentar o seu novo trabalho, com um espetáculo repleto de novas músicas e os sucessos intemporais.
Havia já muita gente no palco, não conseguindo eu distinguir quem eram os membros da banda. Eu, que na vida real os conhecia tão bem.
Como se já lá não estivesse muita gente em cima, resolveram chamar mais uma pessoa e a sorte, vá lá saber-se porquê, recaiu em mim. Nem estava assim tão á frente no palco para chamar a atenção.
E lá fui para cantar uma música com este grupo que é um dos que eu gosto. Mas era uma das músicas novas. Ainda se fosse o “Always On My Mind”…
No sai seguinte havia várias publicações dando destaque a esta minha chamada ao palco. Toda a gente queria saber quem era eu. Desfrutava desta fama que me caiu do Céu.
Havia quem pusesse veneno dizendo que estas grandes bandas musicais que fazem muito sucesso são uma cambada de drogados. Eu sempre fui dizendo que o vocalista da banda, por acaso, é alguém que tem formação académica e foi criado com uns pais muito conservadores e altamente religiosos. Isto é verdade.
Isto tudo porque ouvi há dias uma das suas músicas novas…
No comments:
Post a Comment