Este é mais um sonho sobre mais um reencontro com o meu craque- o Mehdi taremi.
A diferença é que desta vez ele veio a minha casa e trazia uma das camisolas amarelas do equipamento do Porto da época passada. Uma camisola igual ás que os dragões traziam no jogo com o Anadia e que culminou numa noite muito triste para mim. Eu tenho uma camisola semelhante do PSG e seria uma mistura entre as duas, pois o número na camisola do Taremi era o 10 tal como figura nas costas da camisola que tenho.
À cabeceira da minha cama, lá em cima na parede, tinha um poster gigante do Taremi desta vez. Pormenor? Ele estava equipado á rio Ave, pois eu não sou do Porto, como se sabe. Na realidade nem tenho ali poster nenhum, até porque não o conseguiria apreciar porque não vejo.
Reação do Taremi a um poster de grande envergadura? Subiu para cima da cama, como se não lhe chegasse ou o quisesse ver melhor. Por ali ficou durante algum tempo. Vinha uma outra pessoa com ele sempre a pedir-lhe que se despachasse. Ele ali continuava sorrindo a olhar para a sua própria imagem de uma época marcante, talvez mais para mim do que para ele.
Finalmente decidiu-se a descer. A pessoa que estava com ele deve ter suspirado de alívio, pois parecia com pressa mas estava redondamente enganada. O taremi, com o seu sorriso que o caracteriza não tinha pressa em terminar a conversa que amavelmente estava a ter comigo.
Conversava animadamente com o meu ídolo quando tive de deixar esse grandioso momento e tive de acordar. Iria ser um dia frenético.
No comments:
Post a Comment