O golo solitário de Di Maria acabou por ser decisivo no desfecho do primeiro jogo importante desta época.
Não assisti á primeira parte mas o Benfica fez uma segunda parte muito boa, aproveitando o facto de o Porto ter ficado reduzido a dez jogadores por expulsão de Fábio Cardoso.
O Benfica pecou na finalização e o resultado é escasso para o caudal ofensivo que teve. O internacional argentino insistiu, meteu todo o amor e paixão que o levou a regressar ao clube em campo e isso acabou por ser determinante.
Igualmente com paixão e intensidade joga João Neves. Estive particularmente atenta ás ocasiões em que se cruzou com o Taremi. Imagine-se que lhe ganhou até lances de cabeça e duelos individuais. Que se passa ainda com o meu craque?
Antes do clássico, o Braga deslocou-se á Reboleira para defrontar o Estrela Da amadora. O jogo teve seis golos. Os arsenalistas venceram os tricolores por 2-4.
Emocionante foi também em Faro o jogo entre o Farense e o Sporting. Viktor Gyokeres acabou por ser decisivo ao apontar dois golos, ambos de grande penalidade, juntando-se assim ao pelotão da frente dos melhores marcadores do Campeonato com cinco golos. O Taremi tem de começar a atalhar para os apanhar…
Regressam as competições europeias nesta semana com Benfica e porto a medirem forças com Inter de Milão e Barcelona respetivamente.
No comments:
Post a Comment