Faltam três jornadas para o fim e a luta pelo título ficou reduzida apenas a Benfica e Porto. A jornada 31 tinha esse escaldante encontro entre Benfica e Braga e o Glorioso SLB acabou por vencer.
A diferença pontual ficou na mesma mas há agora menos um jogo para disputar. Se o Benfica vencer em Portimão, pode-se dar ao luxo de perder ou empatar ante o Sporting. Depois o jogo com o Santa Clara é em casa. Depois ainda há a diferença de golos para o Porto que também continua a vencer pela margem mínima.
Ainda ontem os azuis venceram o Arouca por 0-1 e continuam a dizer que o número de golos é irrelevante. Eles precisam de anular ainda uma enorme desvantagem, isto caso as duas equipas terminem em igualdade pontual.
Ao contrário do que aconteceu no jogo do Dragão (jogo memorável para mim) o Taremi voltou a fazer uma exibição menos conseguida. Nos minutos iniciais enviou uma bola á trave mas também esteve sempre marcado pelos defesas do Arouca, um dos quais o desmancha prazeres que apontou um golo na própria baliza no Dragão- um golo que lhe atribuíram a posteriori e que foi festejado efusivamente por mim como sendo do meu craque, o Mehdi Taremi.
O sporting deslocou-se a paços de Ferreira e aplicou uma goleada por 0-4 a uma equipa que dificilmente escapará da descida.
O destaque desta jornada vai para Rafa que, no jogo do título, acaba por marcar o golo decisivo. Provavelmente um golo que dará um campeonato.
O Futebol doméstico regressa no próximo fim de semana com cada ponto e cada golo a marcar a diferença entre o sucesso e o fracasso.
No comments:
Post a Comment