Que nervos!
Será que hoje, quatro anos volvidos do dia mais triste da minha vida, vou festejar o título do Benfica e o Taremi como melhor marcador do Campeonato?
Vai ser a loucura. Quando a bola começar a rolar, o Benfica entra com dois pontos de vantagem sobre o Porto. Uma vitória ou um empate dão o trinta e oito.
Arrancam ao mesmo tempo os dois jogos, como deve ser. Começa naturalmente na Luz.
No Dragão, o Vitória de Guimarães fica reduzido a dez jogadores logo no primeiro minuto de jogo. Vida mais facilitada para o Porto?
GONÇALO! É o primeiro golo do Glorioso SLB rumo ao 38. Taremi no dragão também responde ao Gonçalo e marca. De nada vale, pois o Benfica continua na mesma com dois pontos de avanço.
No Dragão, Pêpê que está a fazer um jogo fabuloso, marcou um grande golo. O golo acaba por ser anulado pelo VAR. Tudo na mesma.
À passagem da meia hora de jogo, Rafa aumenta a vantagem do Glorioso SLB. O título está mais perto.
No Dragão Otávio também marca o segundo do Porto.
Evanilson faz o terceiro golo do Porto. De nada vale. Só mesmo três golos do Santa Clara podiam mudar isto mas é muito improvável.
Ambos os jogos chegam ao intervalo. As coisas estão exatamente como quando os jogos começaram. Faltam quarenta e cinco minutos sensivelmente para a nação benfiquista voltar a festejar.
Na sequência de uma grande penalidade, grimaldo pede para marcar. Ele que está de saída. Consegue e emociona-se.
SOMOS CAMPEÕES!
No comments:
Post a Comment