Monday, December 10, 2012
As botas novas, os gorros de Natal e a homenagem a José Guera
Realizou-se em Poiares a nossa última caminhada de 2012 marcada pela trágica perda de José Guerra e pela presença ao longo de todo o percurso de símbolos que lembram o Natal.
o "Diário de Coimbra" de Sábado foi passando de mão em mão no autocarro durante o pequeno trajecto que percorremos de Coimbra até Poiares. Naturalmente que toda a gente fica incrédula e a pensar como foi possível aquilo acontecer.
Chegámos a Poiares onde estava um frio cortante que não nos impediria de fazer uma boa caminhada. Antes de iniciarmos, houve que homenagear o nosso companheiro José Guerra com um minuto de silêncio.
Do nosso grupo inicialmente composto por cinco elementos deficientes visuais, só eu resto. Ontem a caminhada era muito fácil, tinha apenas um pequeno trilho. O resto do percurso era feito em estrada.
Estreei umas botas novas que comprei ontem. Elas acabaram por me dar sorte porque acabei no grupo da frente. Não me lembro de alguma vez ter cometido tal proeza mas, como não havia terreno acidentado em trilho, na estrada ando muito bem e aproveitei a embalagem numa subida para ir para a frente.
Esteve um óptimo dia para se caminhar. Estava algum frio mas isso não é problema. Logo se aquece.
Labels:
Caminhadas,
Crónica,
Photos
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment