Isto ainda será efeito do memorável passeio de barco de há dias? É que já lá vão quase duas semanas. Bem, isso só demonstra que gostei imenso dessa actividade, o que não é mentira nenhuma.
No meu sonho visitávamos um local com águas de um azul algo artificial, onde havia imensos barcos.
Nós quisemos experimentar essas embarcações que tinham a particularidade de, em escassos minutos, nos levar a paragens longínquas como à Croácia e à Albânia.
Enquanto nos preparávamos para a viagem, eu não escondia o meu entusiasmo por ir finalmente ter a possibilidade de navegar em Alto Mar.
Para meu desagrado, a viagem foi curta. Foi só uma pequena demostração. Que pena! E eu que tinha as expectativas demasiado altas…
Agora vem a parte mais dramática. Aqui não tenho a menor dúvida de que isto espelha a minha obsessão com o trabalho e o medo de errar ou fazer algo que não deva.
Tinha uma pen com uns ficheiros muito importantes para o meu trabalho mas sentei-me sem querer em cima dela e entortei-a. Enfim…
Fiquei pior que estragada com a eventual perda dos documentos mas lá consegui dar um jeito à pen, experimentar no computador e, para meu alívio, tudo estava em ordem. Ainda bem! Como fiquei contente!
Tirar a pen toda torta da entrada USB é que foi o cabo dos trabalhos. Acordei na tentativa frustrada de conseguir.
No comments:
Post a Comment