Jamie Ching, Albertina Afonso e Irina Cláudio estão de parabéns pela representação em Campeonatos internacionais de Maxithlon.
Comecemos por Jamie Ching que conseguiu mesmo a medalha de prata nos cem metros do Campeonatos de veteranos da África, Ásia e Pacífico que decorreram no Japão. Numa prova em que só participaram três atletas e só dois acabaram, com o tempo de 12.36, o atleta neozelandês de trinta e cinco anos não levou de vencido o seu oponente australiano Christian Darwall.
Ching competiu ainda nos duzentos metros, tendo ficado em quarto lugar com a marca de 25.32.
Ainda na velocidade, tivemos a participação da jovem Albertina Afonso nos quatrocentos metros dos europeus de juniores que decorreram em Itália. A atleta de dezassete anos ficou em décimo nono lugar com a marca de 1.02.55 que foi também a sua melhor marca pessoal.
Por último, tivemos mais uma vez a maratonista Irina Cláudio a competir ao mais alto nível em Madrid nos mundiais de seniores. A nossa melhor atleta de sempre ficou em vigésimo oitavo lugar com o tempo de 2h.36.14.61.
Em suma, estivemos bastante bem representados. Obtivemos uma medalha de prata, um recorde pessoal batido e uma participação nos mundiais, o que é um feito difícil.
No comments:
Post a Comment