Foi mesmo nos segundos finais, por isso soube melhor. Tinha de ser Ronaldo a marcar o golo que nos deu a vitória em Copenhaga e assim matou um borrego com mais de quarente anos. Apesar de se notarem visíveis melhorias na nossa exibição, não ganhamos para o susto, como irão ver.
A Dinamarca já cria perigo de livre.
Fernando Santos está no banco a apanhar chuva. Ele que nem era para ali estar mais ainda bem que está! Chove imenso em Copenhaga.
Danny e Ronaldo falham uma excelente oportunidade de golo.
Schmeichel defende com dificuldade um remate de Danny.
Ronaldo remata ao lado e causa frissom no estádio e fora dele. Os portugueses estão muito entusiasmados e esperançados num bom resultado. Estão a vibrar um pouco por todo o Mundo.
Ronaldo finaliza por cima.
E aquele nosso amigo que ainda hoje não se tinha visto- o Jogador Número Nove da Dinamarca a quem os espanhóis chamam simplesmente Michael- remata cruzado ao poste. Que perigo!
E ele continua a ameaçar. Acordou agora e, infelizmente para nós, ainda não é tarde. Estou a falar do Michael, que é como o conhecem lá para os lados de Vigo. Um Michael da Dinamarca automaticamente me faz lembrar esta banda dinamarquesa e especialmente esta música que é a mais conhecida e a minha favorita deles.
Vibe cria perigo. Estou a ver as coisas muito complicadas. Vamos para intervalo com um empate a zero. Ainda bem que a primeira parte acaba logo quando os dinamarqueses estavam a carregar.
Kasper Schmeichel volta a negar o golo a Ronaldo. Ainda na sequência do canto que resultou deste lance, William Carvalho remata por cima.
E o Jogador Número Cinco da Dinamarca fica completamente grogue porque leva com uma bolada à queima-roupa vinda de Agger. Entra o Jogador Número Dezassete para o seu lugar e ele vai virado ao hospital, imagine-se. Que lesão mais estúpida!
E o Michael tenta ali o cruzamento olímpico. Rui Patrício estava atento.
E sai mais um remate do suspeito do costume, do Michael novamente. Sorte que estava fora de jogo.
Ronaldo tem também mais um remate ao lado.
Já em tempo de compensação, o único cartão amarelo do encontro é exibido a Cristiano Ronaldo.
GOOOOOOOOOOLOOOOO RONALDO! O cruzamento foi de Quaresma. Foi mesmo no último segundo. O jogo já acabou. Ganhamos!
No comments:
Post a Comment