Tuesday, June 05, 2012
Devo-me ter rido imenso esta noite enquanto dormia
Foi uma noite em que praticamente quase nunca acordei e em que me fartei de sonhar com o Festival Eurovisão da Canção que foi no Sábado e com a sua vencedora.
Sensivelmente a meio da noite, sonhei com uns cães. Parece que era um anúncio que passava na televisão, provavelmente a comida ou a qualquer produto para eles. Julgo até que era mais um anúncio daquele osso para proteger os dentes dos cães mas era outra variante ainda mais engraçada.
Os cães do anúncio ingeriam esse produto e logo começavam a arrotar e a soltar flatulências que nem uns perdidos. O som que emitiam era bastante cómico e eu comecei-me a rir. Um dos cães, que vinha preso por uma trela de passeio que uma senhora trazia, largou mesmo um presente numa luxuosa alcatifa. Os outros continuavam naquela sinfonia de expulsão de gases.
Continuei a sonhar com o Festival Eurovisão da Canção e com a sua vencedora no Sábado e continuei a sonhar, tal como ontem, que havia imensa gente em minha casa. Preparava-se na casa de forno um grandioso e suculento jantar. As panelas transpiravam no fogão a gás. Cheirava agradavelmente bem a comida.
O despertador tocou. Levantei-me de um salto e iniciei a rotina de todos os dias.
Labels:
Animais,
Ideias Loucas,
Sonhos
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment