Tuesday, October 01, 2024

Viagem de autocarro pela Europa

 

Sonhei que viajava com a minha amiga isabel por terras europeias de autocarro.

 

Estava deslumbrada com o que via e não continha o meu entusiasmo.

 

Parámos num sítio para descansarmos e fazermos algumas compras. Quando regressámos, faltava um menino que se terá perdido. Sem ele, naturalmente, não partiríamos e perderíamos um avião que apanharíamos para outro local.

 

Estava a ser uma longa espera que foi passada numa festa ou mercado na rua.

 

Houve uma pessoa que veio ter comigo a dizer que já estava farta de me ouvir. Eu fui-lhe dizendo que era a primeira vez que ali estava e, naturalmente, tudo era novidade para mim. Se não dissesse nada é porque  não estava a aproveitar a viagem.

 

Nos sonhos sempre me aparece gente desta logo quando eu me estou a divertir. É incrível.

 

No comments: