O Benfica venceu o PAOK de Salónica por 3-0 e confirma assim a presença na fase seguinte da Liga Europa onde vai defrontar o Tottenham.
Antes de a partida se iniciar, houve uma sentida homenagem a Mário Coluna que esta semana faleceu. Já é a segunda figura emblemática que o Benfica perde em 2014. Para honrar o nosso antigo capitão, nada melhor do que uma bela vitória com golos de fino recorte técnico. Foi isso que aconteceu.
O primeiro lance de perigo deste encontro pertence a Cardozo que remata cruzado para fora.
Ia sendo agora o golo do PAOK. Uma frangada incrível de Artur.
Cardozo cabeceia por cima.
Gaitan tem um remate algo perigoso. Ainda há canto.
De livre, Cardozo obriga o guarda-redes do PAOK a uma excelente defesa.
Kace remata fraco e para fora.
Sai o primeiro cartão amarelo da partida mostrado pelo árbitro polaco. É para o Jogador Número Setenta do PAOK por falta sobre Sívio.
Sai uma potente ameixa de Cardozo mas sem perigo.
O nulo registado ao intervalo espelha bem o equilíbrio táctico entre as equipas. Este resultado permite ao Benfica seguir em frente mas a vitória será muito melhor.
Ruben Amorim remata de longe e o guarda-redes grego volta a defender.
Na sequência de um canto, Maduro ia marcando o golo do PAOK. Ui!
Katsouranis trava Lima em falta e é expulso com vermelho directo neste regresso ao Estádio da Luz. O livre é mesmo a queimar a grade penalidade. O público agora aplaude de pé o Jogador Número Vinte E Oito do PAOK que já vestiu a nossa camisola. Apesar de ter deixado a sua equipa reduzida a dez jogadores, o jogador grego agradece. Até cartazes com o seu nome há no sector dos adeptos do Benfica. Um momento bonito. Entretanto aquele livre é marcado e a execução é primorosa de Gaitan. É um golaço!
Djuricic cabeceia para fora.
Foi cartão amarelo para Sílvio?
Há grande penalidade a favor do Glorioso SLB. Lima já se prepara. E converte.
E ainda há tempo para Markovic fazer das suas, marcando um golo da família daqueles que tem marcado ultimamente. É o 3-0.
Maxi remata e o guarda-redes do PAOK vê-se mesmo grego para defender.
O jogo chega ao fim com a vitória categórica do Benfica por 3-0.
Igualmente três golos marcou o Porto na Alemanha. Precisava no mínimo de um empate a três golos e…conseguiu-o. Também segue em frente e irá defrontar o Nápoles.
No comments:
Post a Comment