E estão abertas as hostilidades oníricas, no que a 2014 diz respeito. Aqui claramente, houve um decalcamento e uma assimilação distorcida daquilo que foi a vida real.
No dia 1 de Fevereiro, no último dia do nosso curso de massagens, está prometida uma sessão dedicada à estética para tentar colocar o pessoal mais bonito.
Ontem à noite comentava isso mesmo com uma amiga minha antes de iniciarem as sessões de Reiki e tive de sonhar com esses tratamentos estéticos.
De certeza que não valerá arrancar dentes mas foi com isso que sonhei. A alegada sessão de estética decorria no meu quarto e alguém que não conhecia (uma presumível aluna da professora de massagens) anunciava que me ia arrancar todos os dentes. Eu morria de terror.
O dia chegou e eu estava ansiosa e assustada. No meu quarto mergulhado na sem-luz, ela sacou de um alicate e começou por me tentar arrancar o dente canino de cima do lado esquerdo. Eu perguntei se isso era assim e não havia anestesia. Ela disse que tinha de ser assim que me ia arrancar os dentes todos. Nem um me iria deixar. Eu não me conformava.
A certa altura, já quando ela me tinha posto o dente a abanar, mudou de ideias e disse que não era mais necessário arrancar-me os dentes porque tinha recebido novas ordens.
Também consta que sonhei que tinha trazido na mochila um gato preto de bem longe. Soltei-o em casa mas estava difícil ele se adaptar.
E assim decorreu mais uma viagem onírica (a primeira de 2014) numa noite em que dormi extremamente bem.
No comments:
Post a Comment