O Chile venceu a Austrália por 3-1 mas sentiu grandes dificuldades, especialmente devido aos poucos centímetros dos seus defesas centrais que devem ser os mais pequenos do Mundo. Tudo se alterou com a entrada de um jogador por quem eu vinha perguntando desde o início do jogo e que muito admiro por o ter visto jogar em jogos anteriores, especialmente num jogo particular entre o Chile e Portugal- Beajuséjour.
Quem é que estão a dizer que jogou no Paços de Ferreira e no Sporting da Covilhã?
Aos doze minutos de jogo Aléxis Sanchez inaugura o marcador para o Chile.
É mais um golo para o Chile. Desta vez marcou Valdivia. Esta Austrália não tem a mesma competitividade das outras selecções e é candidata a ficar em último neste grupo que, para além do Chile, engloba também a Holanda e a Espanha. Podem ir sonhando com o apuramento, que não vão ter sorte.
Há um remate de um jogador australiano mas muito ao lado.
A Austrália chega ao golo pelo seu Jogador Número Quatro que até é avançado. É Cahill.
Bravo defende mais uma investida da Austrália que agora começa a aparecer. Provavelmente até foi o Chile que desacelerou e eles começam a acreditar.
Cahill vê cartão amarelo. Não sei por que foi.
O intervalo chega com o Chile a vencer por 2-1.
Cahill volta a criar perigo.
Cahill volta a colocar a bola no fundo da baliza de Bravo mas havia fora de jogo.
Bravo nega o golo a Bresciano.
Há cartão amarelo para o jogador australiano que travou Aléxis Sanchez em falta.
Vargas agora quase marcava.
Sai mais uma das ameixas que Bresciano resolveu aplicar neste jogo.
Vem aí o Beuaséjour. Estava mesmo a perguntar por ele. Já que pedi…
Aquele Jogador Número Sete da Austrália merecia o golo, só pela cavalgada impressionante que empreendeu neste lance. Aliás, parece-me ser um excelente jogador e é um perfeito desconhecido.
Sai um cartão amarelo agora para o Jogador Número Cinco da Austrália. Escusado será dizer que foi por falta sobre Aléxis Sanchez.
Cahill volta a cabecear por cima.
E o nosso velho amigo Pinilla ainda entra só para eu ver se ele ainda está na mesma.
E o nosso amigo Beuséjour acaba por marcar o terceiro golo do Chile. E eu que questionava se ele tinha vindo ou não ao Mundial porque me espantei de não o ver no onze inicial chileno. Ele aí está a marcar o golo e a colocar o resultado final em 3-1 a favor da equipa da América Latina.
No comments:
Post a Comment